Mundo Geek

Mundo Geek
Clicando na imagem será redirecionado para nosso canal, clique no título do blog para ir até a página inicial (home)

terça-feira, 18 de abril de 2017

Power Rangers: Legacy Wars - Review do jogo

Power Rangers: Legacy Wars é um game para Android e IOS onde você pode revisitar seus personagens favoritos da série e conhecer alguns novos enquanto trava batalhas online e se diverte à beça!

Isso mesmo o jogo é realmente bastante divertido, ainda mais se você é fã ou já foi um dessa grande saga que é Power Rangers, porém isso não significa que o game não traga problemas, e muitos desses são a real razão para eu estar trazendo essa review para vocês.

Um dos maiores chamativos do game é o fato de você poder formar times com heróis e vilões da série. 
   
O jogo contém um bom número inicial de personagens jogáveis, sendo a maioria deles desbloqueáveis ao longo de sua gameplay, atualize seus melhores e preferidos guerreiros (sendo heróis ou vilões) e crie uma equipe que te satisfaça nas batalhas online.

A cereja do bolo do game são os Rangers do novo filme da equipe disponível no jogo.


Agora falando sobre as batalhas em si, que contém o mesmo sistema de jogos como Injustice e Mortal Kombat para suas respectivas versões de Android e IOS, onde o jogador somente arrasta seu personagem para frente ou para trás (direita ou esquerda) e clica nos botões na tela para fazer alguma ação de ataque.
E é justamente em sua jogabilidade em que o game mais peca, em atualizações mais antigas era capaz de você encontrar algum adversário online utilizando personagens Lendários da série, como Tommy Oliver (o primeiro Ranger Verde e o mais popular também) e Jason Scott (o primeiro Ranger Vermelho), e ser totalmente massacrado por eles, sim o game contia (pelo menos eu quero acreditar que nessa atualização eles acertaram isso, pois está mais fácil vencer personagens como esses agora) o lance de que vários games para Mobile contém, que são as famosas microtransações, onde você pode gastar seu dinheiro real em alguma função do jogo e poder vencer qualquer zé ruela que deu duro para chegar até aquela fase em alguns instantes.


Outro real problema do jogo que pode de fato comprometer sua jogatina é o problema de estabilidade na conexão com a internet, sério, isso já fez várias vezes eu ter vontade de tacar meu celular longe, e olha que eu sou uma pessoa calma e serena e é preciso muito para fazer com que eu fique com raiva de tacar um celular que custou uma boa grana, hahahaha.
O que acontece é que em várias partidas online seu personagem simplesmente vai para outra dimensão e começa do nada a fazer ações que você simplesmente não queria (e bugs desse tipo são frequentes, basta passar uma tarde jogando para se frustar e se irritar com o game completamente), ou até mesmo quando os comandos falham ou atrasam, você aperta para seu personagem se defender e ele simplesmente se defende depois de já ter levado uma fuça na cara.

Um problema que me incomodava bastante nas primeiras semanas do game era o fato do mal balanceamento entre os personagens, não era preciso muito para notar que certo herói ou vilão tinha uma facilidade maior de acabar com o oponente somente apertando três ou quatro botões de ataque. Era comum ver personagens como o Zack de 2017 (Ranger Preto do novo filme), e Katherine (a ranger rosa de Power Rangers Zeo) serem utilizados pela grande maioria dos jogadores, pois eles simplesmente eram vitória garantida praticamente, (e o mesmo vale para alguns personagens de suporte), é triste ver que eles não conseguiram acertar isso ainda com o game já tendo tido várias atualizações.

Power Rangers: Legacy Wars é um game bastante divertido sem dúvidas mas também é um jogo muito problemático, vale a pena talvez jogar no máximo uns 20 minutos por dia e olhe lá, tem bastante potencial para futuras correções ser um jogo realmente excelente e que valha a pena ser jogado por horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário